quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tapete de croche com fio de malha .


 Ficou enorme e pesado mais lindo minha menina adorou brincar em cima dele ... uma fofa ela ja ta com nove meses é uma esperta de primeira meche em tudo ..... mas é muito bom ter um nenenzinho dentro de casa.... bejos para todas e otima semana e desculpem pela demora em postar é que com bebe tudo fica mais demorado ate esse tapete que eu faria em dois dias levou quase duas semanas para ficar pronto ...pois ela mama no peito dai toda hora ela que titi e se demorar faz uma manha que da ate do .... mas aos poucos vou postando o que fica pronto ....

2 comentários:

Elaine disse...

Oi Vanda,é a primeira vez q visito seu blog e gostei muito,e essa ideia de croche c/ malha ficou legal e a sua filhota em cima ficou linda, parabens,tenho um blog tbem me faça uma visita...pontinhosmagicoscroches.blogspot.com...Bjos

Elaine disse...

Oi vim fazer uma visitinha e avisar que tem selinho no meu Blog p/ você, vai buscar...Bjos e um ótimo final de semana...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails