sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Estou grávida...:)

Ola meninas descobri ontem que estou gravida não foi nada planejado aconteceu mas estou contente mesmo assim ..... como sabem eu ja faço tratamento para depre a 3 anos quem sabe a minha cura chega daqui a 8 meses né ......bejos comforme a barriga crescer eu posto umas fotos dela ..... depois de quase 8 anos vem outro bebe por ai......

8 comentários:

vnonnie disse...

Muitos Parabéns!Deve ser um momento lindo na vida de um casal. Eu também estou mortinha para ficar grávidas mas ainda não já de momento. Aproveite e desfruta essa nova fase da tua vida e muitas felicidades.

www.vnonnie-avidaebela.blogspot.com

cintia disse...

oi Vanda,vim te dar os parabens,tenho certeza que DEUS te enviou esse bebezinho pra alegrar a sua vida,que ele(a) venha com muita saude e te traga muitas alegrias,eu tenho um filho de 7 e uma menininha de 8 meses, com 2 filhos a gente fica sem tempo,mas e maravilhoso,que DEUS abençoe a sua gestação.

shirley pagliatto disse...

vanda
parabéns pela gravidez, os desígnios de Deus nem sempre são compreendidos de momento, mas lembre-se se Ele te mandou um bebê pode ter certeza que espera muito mais de vc. Ele conhece os filhos que tem e sabe a capacidade de cada um. fique tranquila, Ele estará com vc o tempo todo e nós também!!!!
bjs shirley

Ana Paula disse...

Parabéns!!!! Que Deus lhe traga nova vida através deste bebê!!!!
MIl beijocas!!!!

minhas pinturas disse...

Olá querida amiga!
Que lindo os seus trbalhos é a primeira vez que to visitando o seu blog, e amei o que vi.
Você trabalha com perfeição.
Parabéns pelo novo filho que Deus continue te aabençoando.
Amei o seu blog tem muita coisa linda pra se ver.
Quero agraecer tbm por ser minha seguidora aguarde que estarei fazendo novas postagens dos meus novos trabalhos
Tenha um maravilhoso começo de semana de semana ricamente abençoado por Deus
Beijuuuuuu
Meirelandes Poggi

Andréia Teófilo disse...

Parabéns.... Um filho com certeza é uma bênção de Deus para as nossas vidas. Mil bjs.

Nile e Richard disse...

Oi Vanda.
Parabéns pelo milagre da vida.
que tudo lhe corra satisfatóriamente bem.
abçs.Richard.

Edilúzia Almeida disse...

Oi Vanda, vim agradecer sua visita e te dar os parabéns por esse momento tão especial na vida de uma mulher, passei por ele à pouco tempo, minha filha mais velha fez 9 anos no dia 4 de abril, e a bebezinha fará 1 aninho no dia 16 de abril. Assim como vc também passei por uma depre horrorosa, sei q temos dias lindos e no dia seguinte achamos q tudo vai errado, minha bebê veio alegrar esse momento e mudar a minha vida e de minha família, sei q o Senhor Jesus nos dá provações q só nós podemos suportar, e se temos fé vencemos. O artesanato nos distrai, mesmo com 2 filhas sempre temos um tempinho...
Se quiser conversar estopu a sua disposição, bjus e fique com Deus, q o Senhor Jesus derrame bençãos em sua vida e de sua família!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails