domingo, 6 de dezembro de 2009

risco para por vestido



6 comentários:

Katarina disse...

Querida amiga gosto muito de seu blog. Gostaria de aprender a pintar também, mais ainda não tive tempo. Enquanto isso continuo com meu crochê.Desejo muitas felicidades em sua casa nova espero um dia ter a minha também.Ficarei muito feliz se vier me visitar e me adicionar em seu blog.
http://docinhodecroche.blogspot.com
Beijinhos !!!Katarina

Sidnei Adriano disse...

Não atualizou mais o blog meu amor!Atualiza!Não perca o ânimo!Te amo!

PINTANDO O SE7E disse...

## Olá amiga,vc é nota 1000,parabéns pelo capricho,vou sempre te visitar,naveguei muito por aqui e achei tudo maravilhoso.Feliz Natal e Ano Novo com muitas alegrias,paz,harmonia e prosperidade juntamente com sua família e que JESUS esteja sempre contigo,cabeça prá cima e diz:EU POSSO.Espero vc no meu espaço.Mil beijossssssss ##

shirley pagliatto disse...

VANDA, sou a shirley do blog anjo amigo e fiz algumas mudanças e perdi vc como seguidora. gostaria de vê-la lá outra vez. também não apareço no seu blog, quero aparecer como sua seguidora.eu também tenho andado sumida, a depressão faz com que não tenhamos ânimo. esqueci de lhe dizer que fiz uma das meninas com vestidinho e ficou linda. aguardo resposta.
shirleypagliatto@ig.com.br
bjs

shirley pagliatto disse...

vanda, estava com saudades, eu também não tenho ânimo para algumas coisas por causa da depressão, mas estou aqui. fiz uma "arte" no meu blog e acho que te perdi, não esqueça de me visitar de novo.
eu fiz uma das suas meninas, depois mando por e-mail o resultado pra vc.
bjs shirley - anjo amigo

vnonnie disse...

Feliz Ano Novo 2010. Tudo de bom!!
www.vnonnie-avidaebela.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails