terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mostra de afeto e amizade

Esta declaração de amizade ganhei da amiga Rita do blog http://segredosdarte.blogspot.com
Não deixem de visita-la seu cantinho tem coisinhas lindas .....



Declaração de Afeto


A amizade é um sentimento, que chega devagarinho pelos atos, pelo carinho, pela lembrança... e na net não é diferente, você visita um dia um blog, gosta, volta...e assim vai crescendo o número de amigos, das atenções recebidas e dos carinhos ganhos.

Funciona assim:

- Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e os nomeamos num post.

- Em seguida visitamos seus blogs e comunicamos a nomeação.

- Cada um deverá nomear mais dez, e assim sucessivamente.

- Não há selos ou prêmios, apenas nossa declaração sincera de afeto.

- Se receber de volta é pq vc realmente é considerada um

grande amiga

Como não tenho muito pois estou para fazer mas uma mudança novamente deixo para todas as minhas seguidoras e amigas que me visitam e que queiram levar consigo esse afeto pois todas são amigas do coração me dando força e incentivo para seguir em frente.... beijos no coração....

Um comentário:

Cecília Campos disse...

Oi Amiga Agora que vim aqui vou levar o selinho e publico amanhã pois já tenho um blogue de mimos
Beijinhos e obrigada
Cecilia Campos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails