domingo, 23 de agosto de 2009

Cuidado com a fraude

Meninas perigo olhem o que me mandaram por email hoge ...
se receberem uma mensagem como essa de quaquer banco não digite seus dados pois nãoé oseu banco que manda e sim hakes que querem roubar seus dados e se utilizarem da sua senha para usar sua conta bancaria tomem cuidado ....bejos...




Banco Bradesco S/A, Domingo 23 Agosto 2009

Prezado Cliente e Usuário BRADESCO;
Foi efetuada uma transação com débito no valor de R$ 761,55 em sua devida conta bancária , na data de 22/08/2009 as 21:33HORAS. Para saber mais sobre a transação ou detalhes de sua conta como Extorno,Atualizações e outras Opções, acesse sua conta e atualize seus dados para maior SEGURANÇA e CONFORTO.

Acesse o site : http://bit.ly/10fLe2

*OBS: Nosso servidor mudou de endereço,este site acima é o novo site(endereço) do servidor, entre e acesse normalmente sua conta BRADESCO.

Bradesco S/A AGRADECE.

2 comentários:

Liege Arte em Fios disse...

Oi Vanda,

Teu blog é mto fofo, teus gráficos e imagens são uns amores! Quanto ao blog, acho que tu poderias deixar mais do que três postagens em exposição no teu blog. Aí, podemos visualizar logo de cara mais postagens tuas e te conhecer mais rapidamente.

Só falei isso pq tu pediu q fossem apontados pontos a melhorar.

Quanto a essa postagem, realmente somos bombardeados por msg de hackers e programas que querem rastrear nossos computadores! Todo cuidado é pouco. Obrigado por ter nos alertado!

Sucesso,

Bjos,

Li

A Pequena Centopéia Sapatinhos disse...

Amiga,amei sua visita e fico muito feliz com sua participação no sorteio.
Adorei seu Blog sempre estarei te visitando apartir de hj.
Bom começo de semana...
BEIJINHOS !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails